10/02/2007

Chris Jericho ou HBK???

Como eu ja postei aqui duas promos da WWE vem sendo discutidas com bastante intensidade nos Foruns americanos, o SAVE_US.222 e o SAVIOR_SELF, inicialmente pensou-se trata do Jericho, mas um detalhe foi propositalmente posto no segundo video pela WWE para confundir os fãs, no video promo SAVIOR_SELF tem um detalhe que para os amantes de mensagens subliminares foi uma pista de que nem tudo é o que parece, os numeros 8.2.11, esses numeros aparecem constantemente nesse video, então perguntou-se. Qual é a oitava letra do alfabeto? E a segunda? alguem sabe responder sobre a dercima primeira letra? sim HBK!!!

Porém se voltarmos na Biblia, mais precisamente no livro de Josué, capitulo 8, versiculo 2, palavra numero 11 na versão americana (12 palavra na versão em portugues e 8 palavra na versão reduzida que é a que eu tenho em mãos agora), você podera ver o nome que aparece, qual será? acertou quem respondeu Jericó (Jericho em ingles).

confira essa segunda promo (Savior_self) no YouTube e tire suas proprias conclusões:
http://www.youtube.com/watch?v=e9t0yHbRD0c

e então de quem é essa promo?
Jericho ou HBK?
comentem!!

Fonte: wrestlezone

7 comentários:

Vinny disse...

HBK conçerteza uhu tomare q ele volte mesmo e tb seja o Novo WWE Champ

Wwe Mania disse...

nao fike contente pork parece k ele ta kerendo parar de lutar, por varios problemas no corpo e tambem razoes pessoais

Vinny disse...

Mas eu vi me um site q ele via voltar e vai ter uma feud com o Orton entaum ... ele ganha o WWE champ e começa uma feud com o orton uhu

Wwe Mania disse...

isso na net ha muitos rumores, + ninguem melhor k ele pra te responder essa pergunta

Vinny disse...

pq ? o HBK via flar se vai voltar ?

Wwe Mania disse...

provavelmente nao, mais eu tava falando k so ele é k sabe se ele vai voltar ou nao

Vinny disse...

eh vdd ..... bom o Vince vai flar oq vai acontecer com o belt no ecw neh ..... entra no msn plz flar por aqui eh mto ruim entra e fik off