11/28/2007

Entrevista com a BWF

Como quase ninguém mando perguntas eu mesmo tive que fazer


wrestling mania- Com a wwe querendo abrir uma brand no brasil, vocês têm medo de competir com a wwe?

BWF
-A ideia num eh competição, uma vez q não há competição.. o trabalho deles é o melhor do mundo


wrestling mania-Vocês pretendem passar, lutas em algum canal?

BWF
-sim, assim q tivermos patrocinadores dispostos a pagar o preço e os canais mostrarem algum interesse


wrestling mania-A quanto tempo existe a BWF?

BWF-uns 5 anos + ou -


wrestling mania-Nesse momento quantos wrestlers a BWf têm?

BWF-cerca de 20


wrestling mania-Em que parte do pais vocês têm "escolas"?

BWF-São Paulo capital, zona leste, tatuapé


wrestling mania-Qual é a idade mínima para treinar?

BWF-12 anos


wrestling mania-É preciso pagar alguma mensalidade?

BWF-sim, de acordo com o preço e pacote feito com a academia...
varia de 50 a 150 reais


wrestling mania-O wrestling esta "morto" no Brasil?

BWF-
não necessariamente.. só esta apagado pois é assim que a elite quer... quando a elite quiser o wrestling de novo, voltamos ao auge

15 comentários:

Anônimo disse...

AEW!!!! Vo lá pra tatuapé fazer aulas!! 13 anos, mas já luto westling com meus visinhos aki em casa...

Renan disse...

Vo pra SP la ver isso direito! será que eles prometem um futuro?

Wwe Mania disse...

bem isso depende mais de voce do que deles, se voce nao tiver talento eles nao podem fazer muito

Boris disse...

maneiro a entevista!!!

será q eles ja uparam o videos do programa piloto deles??

Unknown disse...

bem... a WWE ser a melhor do mundo é piada né?!? o Brasil tem potencial e muito para ser o melhor do mundo com lutadores como Mozart(simplesmente o melhor do mundo) Xandão(um dos melhores) Darkman(também muito bom) entre outros...

Boris disse...

po eu gostava do grupo do Xandão, Bia, Mozart e sargento Castelão, po eles lutavam muito, sabiam ser hell e formavam uma ótima Stable!!!

e olha que o Gigantes do Ringue só tinha 1hora de programa e pouco dinheiro e audiencia!!

Mas esses q eu citei sabiam fazer a parte deles!!

Unknown disse...

o Mozart é simplesmente o melhor do mundo!

Unknown disse...

eu sou daki da vila formosa...
e adoro a luta livre...gostaria de saber em q parte do tatuapé fica essa academia e gostaria de ter aulas...nao tenho fisico, mas isso com o tempo eu pego...tenho 22 anos...e jah me interesso mto pelo esporte...

Anônimo disse...

gostaria de saber onde q fika a BWF em SP.
tenho 12 anos mas ja sou mto viciado em wrestling e qri começar a treinar (eu treino só em casa com meu irmão e amigos xD).Algm sabe onde fica?
obrigado

Wwe Mania disse...

eu nao sei onde fica eu vou te passar o perfil de uma pessoa que ta envolvida na BWF e voce pergunta pra ele
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16218481277929869915

Anônimo disse...

Eu queria saber qual a idade maxima pra fazer aulas
parece uma pergunta maluka divia ser qual a idade minima mais tenho 14 anos treino na casa de um amigo o pai dele e dono de uma academia e juntou dinheiro para montar um ringue e dar treinos amadores de luta livre ate agora foi um sucesso para "treinos" mais ngm ganha a vida num porao da academia =/ ate agora aprendi a maioria das coisas eu e mais 5 lutadores conseguimos fazer o 619 com perfeilção mais deixando a historia de lado qual ea a idade maxima ??? e q tipos de pacotes vcs tem?

Anônimo disse...

MEU NOME E TATIANE MORO EM IÇARA SC,QUERO MUITO TREINAR LUTA LIVRE, tenho bom fisico,tenho 1.70,63kl bem destribuido,mas o problema e academia,nao tem ,por favor me dem uma luz pra conquistar meu sonho.

Unknown disse...

a tatiane fez uma boa pergunta!!!
sobre a entrevista foi boa mas acredito que a wwe seja a melhor,o brasil tem pontecial mas não tem fama o suficiente;alcansaria a perfeição se a wwe e bwf fisezem uma junção,mas por enquanto estou com a wwe...[não me levem a mal]
poderiam me ajudar tb?
me chamu matheus!
tenho 12 anos,
peso 57 kl's,
tenho mais ow menos 1,85

moro em hortolandia são paulo[uma cidadezinha do lado de campinas]
tenho potencial,resistrensia e força mas não tenhum lugar por perto que tem aulas nem de boxe muito menos de luta livre...poderiam me ajudar por favor?

JOHNNY BLAZE disse...

quando eu crescer vou para bwf, fazer historia, quem sabe no futuro irei para WWE!

JOHNNY BLAZE disse...

Nome de Lutador: Johnny Blaze
Nick Name: O Lorde do Extremo
Altura: 1,90
Peso:100kg
Brand: FCW,WWE,TNA.ROH.BWF
Finisher: Snapper Bomb, Dagger Domination
Gimmick: nessas 5 shows no primeiro que entar para BWF, para fazer historia com meu movimento High Flyer, depois vou para ROH, depois para TNA, depois Fcw e por ultimo WWE, ai sim que que vou fazer historia que o Jeff Hardy!!