11/25/2007

Datas e Horários de Estréia da WWE no Brasil!!

Ja esta confirmado que no dia 30 de novembro, sexta feira, os wrestlers Batista, Melina, The Great Khali e Shane Mcmahon, virão ao Brasil para promover a WWE.
Esta que ja tem estréia marcada no Brasil, no Dia 15 de dezembro, Sabado, estréia a primeira Raw transmitida pelo SBT as 19:15, seguida pela SmackDown que será transmitida ao Domingo, dia 16 de Dezembro, as 12:30.
Sobre cortes e sensuras, assim como se o horário será definitivo, ainda é duvida, mais informações serão postadas aqui!!!

Fonte: Jornal O Globo

20 comentários:

esporte em geral disse...

WALTER DIZ:
Q noticia boa, concerteza estarei ligado na tela do sbt p/ ver a estreia da wwe, espero q eles façam um programa bem editado, p/ que todos possamos acompanhar os programas por inteiro e se for dublado, tomara q nãO MUDEM O nome dos lutadores.

Anônimo disse...

mas eu tenho uma duvida,vai se intero o programa(2 horas) ou vai se editado só pra 1 hora?
Bah blz! wwe pra nóis já! só esperva o rey e não o batista mas ta legal mesmo assim!VLWS

Renan disse...

Que blz!porém temo as dublagens e os cortes mas mesmo assim é uma boa noticía!Mas queria saber aonde os lutadores aparecerão em que hora e em que lugar de SP!
Peço ao dono do blog que me responda!
E-mail:renangariglio@hotmail.com
ou entaum me add no msn e entaum conversamos!

Wwe Mania disse...

como eu ja tinha dito eu nao tou por denro desse assunto pergunta para o boris que ele que sabe, agora nao sei se ele vai poder te responder rapido
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=930514506390993100

Boris disse...

parece q no come�o vai ser o programa de 1hora d cada semanal (n�o sei como eles v�o fazer isso mas!!) depois, caso fassa sucesso o programa passara para o tempo normal!

o sistema de Dublagem sera simultaneo, ou seja oq os JR falar l� um cara repetira traduzido aqui, oq permitirar q o atraso d epis�dios sejam menores!!!

Sobre onde eles estar�o, vou postar o post o Hor�cio na comu wwe brasil!!!

"Batista,Melina e Great Khali receber�o os f�s dia 30 de novembro as 10 da manha em um Hotel proximo a Avenida Paulista em S�o Paulo."

Quem quiser ir tem q mandar um e-mail para o hor�cio com o RG, idade e nome al�m do email de contato at� meiodia da segunda feira dia 26!!! Pois o n�mero de vagas para os outografos s�o limitadas!!

e-mail do hor�cio: mediabox@mediamania.com.br

� bom trocar email com ele antes d ir pra tirar as duvidas q faltam!!!

vlw!!! e at�!!!

Anônimo disse...

Somente quem mandou esse e-mail poderá vê-los?

Em que hotel eles estarão?

Renan disse...

eu faço a mesma pergunta que o anônimo somente quem mandou o tal e-mail poderá vê-los?

Em que hotel eles estarão?

Pesso p/ que alguém me responda o mais ráoido possível.

PS:Eu adoro se site!=)

Wwe Mania disse...

eu nao posso comfirmar, nada eu ja deixei um recado pro boris falando pra kando ele chegar eles explicar isso pra vcs, + eu acho que sim pork como o numero de pessoas na sessao de autografos vai ser limitado, depois o teu nome vai ficar na lista de kem pode entrar + de kalker jeito eu aconselho vcs a mandarem o email

Boris disse...

Bom, pelo que eu sei a nome da galera que vai poder entrar vai ficar na recepção, assim como o RG, por iss tem q manda o e-mail com o RG e o nome compleo, pq essa é a prava q vc vai dar a recepção q vc é vc!!!!


Sobre o Hotel, é o L'Hotel, q fica em São Paulo - SP
Al. Campinas, 266 Jardim Paulista - SP

Bom eu num sei esplicar onde fica esse lugar pq eu num moro em São Paulo mas, pra quem quiser mais informação sobre o hotel, entra no site deles q o link ta ai embaixo!!!


http://www.lhotel.com.br/default.asp?resolucao=1280X1024

Mais duvidas postem aqui!!
e corram pra mandar o email logo, pq o prazo era pra dia 26 ao meio dia, mas as vezes ainda da tempo d deixar o nome!!!


obs: eu só não divulguei isso antes pq eu tava esperando uma fonte mais segura, pq num se pod dar RG a qualquer um, mas agora saiu na Folha on-line, no UOL e no jornal O Globo, ou seja, o cara falo a verdade, por isso só agora eu mandei o e-mail do cara!!

Renan disse...

As vagas do Horácio se acabaram=(

Queria saber se tem como eu mandar meus dados para outro lugar p/ que eu possa ver os lutadores? pq o do Horácio já se esgotou=(

Grato!

Renan disse...

As vagas do Horácio se acabaram=(

Queria saber se tem como eu mandar meus dados para outro lugar p/ que eu possa ver os lutadores? pq o do Horácio já se esgotou=(

Grato!

Wwe Mania disse...

eu acho k nao vai ter como, pork o hotel nao deve ser muito grande por isso tem que ter um numero limitado de pessoas

Wwe Mania disse...

eu acho k voce vai ter k ficar na espera das fotos, falando nisso eu pesso a kem for que tire fotos e mande para o meu email que eu irei postar aqui
lucassenne@hotmail.com
para quem nao foi poder ver

Renan disse...

Puxa vida naum tem como eu mandar meus dados para outro lugar?

E se eu chegar no hotel bem antes sem ter feito reserva?

Wwe Mania disse...

ah so se vc invadir akilo

Boris disse...

aparece la na frente do hotel d qualquer geito!!!
quem sabe vc num consegue entrar!!!
as vezez o Khali aparece la fora pra dar um tchausinho!! rsrsrs

po galera, foi mal num ter divulgado isso antes, mas eu prefiri num arriscar e esperar uma fonte mais segura!!!!
afinal seus RGs vão ta na mão do cara!!!

na próxima eu mando as informações com antecedência vlw!!!


quem for depois manda noticias de como foi tudo!!!

Renan disse...

Se vcs souberem de alguma coisa sei lá tipo uma nova maneira de ir por favor me avisem pq quero mto ir lá!

Conto com vcs!

=( =( =( =( =( =( =( =( =( =( =(

Wwe Mania disse...

renan me passa o teu email pra falarmos melhor

Renan disse...

BLZ!

renan_gariglio@ig.com.br

OU

renangariglio@hotmail.com (nesse vc me manda um e-mail ou me add no MSN)!

Falow adoro seu site e mto obrigado por me darem atenção e me responderem!

Boris disse...

flw e desculpa a demora na minha resposta!!!
é q eu to em época de prova na faculdade!!! ai eu to meio sem tempo!!!
até!!