A WWE tem grandes planos para o enorme Viscera, e foi exactamente isso que motivou a sua ida para a ECW: fazê-lo começar de novo e construir uma nova carreira.
Para começar, a gimmick de "Big Love Machine" vai ser abandonada, com Viscera a assumir uma personalidade e aspeto completamente diferente, mais do género de One Man Gang nos anos 80. Aliás, esta foi uma condição fundamental para Dave Lagana o aceitar na ECW. Em seguida deverá ser vendido como um grande monstro imparável, para depois, quando tiver já a sua imagem sólida, ser levado de volta para a Raw ou para a Smackdown!, possivelmente para o main-event. Um pouco à semelhança do que foi feito com Snitsky, que deverá passar o resto do ano a destruir o undercard para em 2008 ter uma feud com John Cena.
O motivo para este grande push a Viscera, além de obviamente o seu tamanho, é que ao contrário de outros enormes lutadores, Viscera conhece a industria e o funcionamento do wrestling. Além disso, é fácil convencer Vince McMahon a dar um push a um "monstro", mesmo que isso já tenha falhado por várias vezes no passado, ao invés de dar um push a um lutador mais pequeno que tenha já provas dadas.
Fonte: Wrestling Observer
6/23/2007
Viscera perto de um grande push
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário