6/10/2007

Eu fui

Eu fui ao raw live tour em Lisboa no dia 9 gostei muito para quem quiser ver fotos o site da wwe colocou fotos dos 2 dias, pelo que eu ouvi o dia 9 foi melhor do que o dia 8, muitos reclamaram da atitude do cena, para quem não sabe ele chegou lutou não comprimento ninguém ganho do khali e foi embora, mais eu penso assim

pensaram que é ter que lutar na Irlanda pegar um avião para Lisboa e nesse tempo dormir menos de 4 horas, chegar em Lisboa preparar o show lutar, depois no outro dia ter que ir não seçao de autógrafos lutar de novo e depois já ter que ir para o U.S.a e já ter que começar a trabalhar para o show de segunda feira, depois querem que eles tejam sempre com um sorriso no rosto?।
que importa é que eu me diverti bastante até tive perto do cena, e desculpem eu ainda não ter postado o ultimo Smackdown

E não esqueçam segunda feira tem o DRAFT LOTERY

6 comentários:

esporte em geral disse...

wwe delirio e paixão p/ quem curte sou um verdadeiro fã das lutas.

Wwe Mania disse...

eu so brasileiro mais moro em portugal, quem ta ai tem azar porque a wwe so foi no brazil no começo quando o bruno sarmatino era campeao

Anônimo disse...

porra infelizment aqui só tem ecw na fxbrasil mas ainda bem q tem esse blog pra a galera se atualizar!!!!!!
esse blog é fóda mesmo!!!!!!!

Wwe Mania disse...

brigado, pena é k o blog é poco conhesido

Anônimo disse...

ja o divulgou no orkut!!!!!!!!

Wwe Mania disse...

ja fis varios topicos dizendo para entarem no blog + sempre apagam