8/19/2007

Analise da Semana - Geral

TNA – PPV - Hard Justice

Decepção

Eu como fã da TNA fiquei decepcionado com esse PPV, um PPV muito esperado e cheio de expectativas que terminou com lutas repetitivas e cansativas, o que eu vi foi wrestlers mal aproveitados, lutas chochas(sem graça!!), muita confusão (alguém conhecia as regras??) e uma grande falta de objetivo e motivação!!

New Wrestler

Essa foi uma das piores contratações da TNA, Adam “Pacman” Jones, trata-se de um sujeitinho que soja na NFL e adora arranjar confusão, um cara desses que adora uma polemica e se acha “O CARA”, lógico ele não passou de uma contratação para levar o nome da TNA para a mídia, por que esse foi um dos assuntos mais comentados por lá, mas tirando essa rápida citação do nome da TNA na mídia, ele nada tem a acrescentar (ao meu ver, claro!!!)!!

Cara Nova

Dustin Rhodes inventou mais uma guirmick, Black Reign, uma guirmick problemática que gosta de torturar seus adversários!!! Não gostei de sua primeira atuação!!!

Os Foras de Forma

Assim eu definiria a luta do Team 3D vs os Steiner Brothes, para alguém que vive do corpo deixar chegar a tal ponto, vamos malhar!!!

Salvando a Noite

Destaco a melhor divisão da TNA, sem duvida a X-Division é o que a TNA tem de melhor, mas eu acho que eles ainda não se tocaram disso, colocar todos em uma única luta sem destaque nenhum, e ainda eles salvaram a noite, alem da luta da “trupe” do Christian e os amigos do Abyss, o Abyss para mim é um dos melhores da TNA e finalmente esta de volta a briga por títulos, digo que a surpresinha da senhora Angle no final do PPV também foi interessante!!

Nota: 6,9

Raw

Raw Evolution!!!

Sim, não foi só uma fase, a Raw parece ter acordado pra vida!!
Dois programas consecutivos em que a Raw da um show!!!

Humor

Regal e o Vince foram em partes responsáveis por isso, alguém não achou graça do Bogeyman cantando? E o Ric Flair fazendo seus Whoooo zoando o Vince? E o Vince se fazendo de gostosão falando de seu passado? E o Show de caloros ?
Sim, a Raw dessa semana tentou ser engraçada, em certa parte consegui, mas nem tudo teve graça, não foi nenhum show de comedia mas até que foi diferente?

O Filho Bastardo!!

Uma noticia meio inútil já que todo mundo já sabia que que o “bastardo” é um WWE Superstar!!!! Mas tem que dar continuação a esse seguimento!!!
Todos desconfiam do Kenedy, mas, assim como mudaram os planos em relação ao Triple H que supostamente voltaria nessa Raw, esse plano também pode ser mudado, podendo ser uma filha ao invés de filho!!!

Time Cryme

Meio repetitivo as vezes, mas, tenho que admitir, eles sabem levantar o pulblico!!
Será que se eles ganhacem to Tag Team Title eles o leiloariam?

The Main-Event!!

Um ótimo main-event por sinal, eu até descobri que o Umaga sabe lutar!!!
O Cena não estragou a luta e tudo acorreu bem (bem = não foi uma merda!!!)!!

Essa foi uma Raw diferente do que tem sido ultimamente!!!

Nota: 8,2

ECW

Acordando de um Pesadelo!

Finalmente a ECW parece ter engrenado nessa nova era de boas lutas e storylines, aproveitando o bonde da storyline do filho do Vince, ela atraiu mais a atenção para si, promovendo lutas interessantes como a do Morrison vs Boogeyman e CM vs Big V, infelizmente, não foi dessa vez que o Morrison comeu minhoca, quem sabe da próxima!!

New GM

Finalmente um GM para a ECW, espero que isso ajude a ECW a manter o padrão ou até mesmo aumentá-lo, ele teve uma bela estréia, seu nome é Armando Estrada, os fãs de wrestling já o conhece, mas vamos ver no que vai da!!

Big Daddy V’s Night

Finalmente o Big V bateu em alguém descente, e não foi só em um e sim em dois, dos grandes astros da ECW, CM Punk e Tommy Dreamer, não que eu tenha gostado mas, pelo menos não foi uma repetição do que vinha acontecendo!!

Nota:7,9


TNA IMPACT

Pacman Team – seus 15 minutos de fama no mundo do wrestling parece que vai durar mais um pouco!! Agora ele vai diputar o Tag Team Championship.
Kurt Angle defendera os Três títulos em uma mesma noite – Será? E a X-Division sobrevivera?
Jay Lethal #1 Contender para X-Division Title – Se ela sobreviver até lá é Claro
Abyss vs Christian Cage – Luta boa, porém o resutado já era previsível .

Nota: 6,8

SmackDown

As Gracinhas do Vince

O Vince fez varias gracinhas nessa SD, a mais hilária foi com o Big Dick Johnson dançando e vestido de bebê, o Vince esta tentando levantar a SD e esta conseguindo, a SD não tem mais só uma Feud como era o que tava acontecendo, e o melhor, na minha opinião, elas se interligam sem ficar dependente uma das outras!!

The Undertaker Returns!

Ultimamente na SmackDown esta havendo uma serie de acontecimentos premeditando o retorno do Undertaker, cenas de efeitos especiais e visuais de encher os olhos, e olha que são cenas curtas, mas eu fiquei me perguntando, como eles conseguem fazer aquilo? A parte em que o Mark Henry esta discursando e a musica do Taker começa a soar, as luzes azuis se acendem, a fumaça sobe e duas sombras aparecem do nada no lado de fora do ringue, de repente as luzes se acendem e as sombras desaparecem, na frente de todos!!! Muito bom!!!!

Main-Event

Khali acaba com o Kane com uma ajuda do Finlay, Batista sobe para ajudar o Kane e acaba no Finisher do Khali, o “Claw”. Sem palavras, o Khali além de não saber dar golpes, ele também não sabe levalos, não importa onde ele leva o soco, ele sempre faz o mesmo movimento abrindo os braços e dando meio passo para traz enquanto balança estranhamente a cabeça!!! lol !!!!

Nota: 8,0

Concorda comigo? Não? Então comente e de sua nota para os shows dessa semana!!
Eu também quero saber, para você, que nota esses shows mereceram??

2 comentários:

Anônimo disse...

fiquei sabendo por ai . . . q o SILVIO SANTOS . . . tah querendo trazer o WWE pro SBT . . . e talvez montar uma equipe brasileira de wrestlers . . . confimem isso pra mim !!!
PARABENS !!!

Boris disse...

eu não to sabendo disso, mas agora que você ta disendo eu vo pesquisar sobre!!
pode deixar q assim q eu tiver uma confirmação eu mando resposta!!

e obrigado!!!! Estamos crescendo graças a vcs!!!

até!!