8/21/2007

Entrevista do John Morrison

Aqui esta os momentos autos da entrevista de John Morrison para a Live Audio Wrestling

-Mudar do Johnny Nitro para John Morrison foi uma grande mudança,mais não foi difícil porque eu só mais parecido com o Morrison.

- O nome Morrison foi minha ideia.

- Eu sou grande fã dos Doors eu me baseio neles durante minhas promos.

- Eu escrevo poemas, e espero que sejam publicados no WWE.COM

- O benoit era uma grande pessoa,eu não sei que aconteceu,mais gostei de trabalhar com ele,e é muito difícil de falar sobre ele.

- Quando perguntaram para ele que ele acha do congresso se estar envolvendo com o wrestling, ele disse que o Vince e um génio,e ele ta apenas defendendo a companhia

- Morrison incentiva o programa de "testes" de saúde da wwe,e disse ainda que recentemente ele fez um exame ao coração porque ele sentia dores,mais não era nada.

- Ele disse que a wwe abriu um escritório na china


Nenhum comentário: