5/09/2008

TNA Impact - Analise

O Impact começa com uma o anuncio do main-event da noite, Kurt Angle & Scott Steiner vs Samoa Joe & Kevin Nash, meio repetitivo, não?

Jim Cornette no Ringue para anunciar as 4 duplas que serão formadas pelos 8 competidores individuais para disputar o Deuces Wild Tag Team Tournamente, os 8 Wrestlers são chamados no Ringue, eu odeio essa concepção de Heel ficar de um lado e os Faces do outro, como se só porque os 4 de um lado são Heel já fosse o suficiente para eles serem amiguinho e só porque os Faces são Faces eles tem que ser camaradas com os outros, mas enfim, vamos a formações das Duplas:

Sting & James Storm (achei um tanto quanto interessante), James Storm sobe ao Ringue, onde Sting já estava e fala que não é amigo de Sting e etc... até que Sting da vários socos nele, JC então anuncia que haverá uma luta entre os membros da Dupla que será uma No DQ Match.

O programa vai pra parte de fora do Impact Zone onde chega em uma limusine o Scott Steiner acompanhado de Rhaka Khan e Petey Williams, Kurt Angle se aproxima e diz que por uma noite apenas eles trabalharão juntos, pois ele pretende ganhar o Titulo de Joe e Dara a chance ao Scott de lutar pelo titulo contra ele (foi mais ou menos isso que ele disse).

Curry Man vs Jimmy Rave vs Consequences Creed vs Johnny Devine vs Shark Boy vs Petey Williams

Luta muito boa, cheia de Spots, golpes aéreos e muita técnica, como por exemplo 450º splash que o Devine errou e um somersault do Creed em geral uma luta bem movimentada, isso prova que um diferencial positivo que a TNA tem é sua X Divsion, ela ainda poderia ser mais bem aproveitada, mas ela esta a caminho disso, destaque para o Campeão desse combate, que foi inesperado, Jimmy Rave, eu esperava o Creed ou Shark Boy campeão mas eu achei justo o resultado.

JC com as Knockouts faz um anuncio de um combate, em que a vencedora estará imune a raspar o cabelo caso seja uma das duas finalistas do combate deste PPV.

JB entrevista Cristian e Rhino e são interrompidos pelo Team 3D, e começa a confusão, até que o LAX chega e acaba com todos, isso foi um espécime de Push para a luta pelo Tag Team Championship. Muito boa por sinal, estou torcendo pelo LAX!!

Knockouts no Ringue para o Combate que poderá salvar o cabelo de uma delas, a estipulação é simples, quem pegar a maquina de raspar cabelo que esta pendurada em um dos cantos do Ringue ganha. Um combate legal, com golpes bem dados, a divisão feminina é outro destaque da TNA, elas lutam muito mas ainda tem muito a melhorar, e a Campeã foi Gail Kim.

Sting vs James Storm No DQ Match

Um combate muito bom, com Cadeiras, Mesas, Super Kick no Refere, final, Sting manda um Splash no Storm que estava na mesa, quebrando-a no meio, e pin, vitória de Sting. Eu pessoalmente gosto do James Storm, acredito que em pouco tempo ele se tornará top heel, ele possui Mic Skils, sarcasmo e um jeito marcante para os fãs, o Sting também foi muito bem nesse combate.

Voltando ao sorteio das Duplas:

Matt Morgan & Kip James => Eu num sei se a TNA esta pensando em usar isso para criar mais um clima entre a Feud dos dois,para fortalecer uma rivalidade, só fiquei feliz por não trazerem a VKM de volta, porque isso seria uma besteira ainda maior, completando o seguimento, Kip diz que ele é o “pai da dupla” ele é o líder, e Morgan deve fazer tudo o que ele manda, e Morgan reagi numa boa, JC pergunta se ele não tem nada a dizer, e ele diz que só tem duas palavras para dizer ao Kip, Suck it, e ta uns socos nele (de novo essa história!!)!! JC então manda que toquem o sino para começar oficialmente essa luta, Morgan vence e fim de papo.

Até agora essas Duplas formadas por sorteio só serviram para iniciar Feuds novas!!

As outras duas duplas serão sorteadas no próprio PPV.

Main-Event_ Samoa Joe & Kevin Nash vs Scott Steiner & Kurt Angle

Luta fraca, Angle não conceguiu levanta o Nash e deu o pior Olympic Slam da historia, Scott pina epronto, Scott & Kurt vencem, depois do combate eles se estranham e o Kurt da um Ankle Lock e fim de papo.

No geral foi um bom Impact, vale ressaltar que a Feud que ta tendo menos “Impacto” é a do Titulo principal, por outro lado às outras divisões, principalmente a Tag Team esta indo muito bem, só espero que não seja chato esse PPV cheio de lutas Tag Team, aguardo também a Debut do Terror Dome que já foi usado pelo AAA no México, agora será incorporado a TNA, pelo que me parece esta melhor estruturado do que a versão mexicana.

Nenhum comentário: