5/18/2008

TNA Impact Review

Começarei com os resultados do Sacrifice, que foi um ótimo PPV e deu origem a novas Feuds.

Deuces Wild Tag Team Tournament:

Vencedores foram LAX, torneio muito bom e serviu pra dar um Push no Tag Team Title, alem de ter dado inicio a muitas Feuds novas.

Terror Dome:

Este acontecimento foi demais, quem ganho foi Kaz que além de ganhar o lugar de primeiro desafiante ao X Title, ainda ganho uma vaga no main-event do PPV, no lugar de Kurt Angle que esta lesionado no pescoço.

Knockout's Battle Royal Extreme Makeover:

Foi interessante, campea foi a Gail Kim e Roxxi teve que raspar a Cabeça.

TNA World Heavyweight Championship Match – Joe vs Kaz vs Scott:

Foi um bom combate, deu pra ver que Kaz foi escalado pra essa luta na ultima hora, porem, ainda foi digno de um combate de PPV, Samoa Joe retém o Titulo.

Vamos ao Impact então.

O Impact já começa com o Champ indo ao Ringue pra fazer um comunicado aos outros wrestlers da TNA. Ele anuncia que como já é de tradição, haverá o King of the Mountain match no Slammiversary, valendo seu titulo, ele diz que por isso haverá um torneio pra decidir quem serão os outros 4 participantes do King of Mountain, e que Jin Cornette já escolheu 4 participantes para esse torneio, e Joe escolhera os outros 4, ele anuncia então os escolhido de JC, serão Robert Roode, James Storm, Tomko e Matt Morgan, Joe diz que ele anunciara seus 4 nomes para o Torneio no próximo Impact, eis que surge Booker T, indignado por seu nome não estar entre os escolhido de JC, já que ele havia sido cotado como um dos maiores campeões da história, e exige que Joe escolha seu nome, ou então este sofrera as conseqüências, Joe manda ele se danar,e então começa a ação entre os dois, até que Cristian Cage e Rhino imvadem o Ringue para ajudar Joe, é então anunciado o main-event da noite, Christian/Rhino/Joe vs Booker e mais dois parceiros que ele encolhesse.

Rock'n'Rave Infection & Johnny Devine vs Kaz/Jay Lethal/Sonjay Dutt

Muito boa a luta, ele possuem uma boa quimica no Ringue, o que gera um otimo combate, gostei principalmente do Devine e Kaz, Lethal também mandou bem levando o Fallaway Slam de Hoyt, dando um 360º ao ser jogado. Vencedores, Kaz/Jay Lethal/Sonjay Dutt. Ao final do combate,Lethal chama a SoCalVal no ringue, e a pede em casamento, esta que aceita, mas Sonjay Dutt não fez uma expressão de quem ficou feliz pelo amigo, provavelmente se iniciara uma Feud entre os três.

Gail Kim vs Awesome Kong(c) - TNA Knockout's Championship Match

Combate muito bom, as duas se dão muito bem encima do Ringue, houve alguns erros por parte das duas, mas no geral foi um excelente combate, vencedora Awesome Kong.

As Knockout’s que haviam entrado no Impact Zone, começam a brigar.

Hora de Kurt Angle subir no Ringue pra se desculpar com sua esposa, Kurt esta no Ringue com gravata, Balões em forma de coração, começa a discursar, um discurso altamente machista, bem engraçado, pra pedir que a mulher volte pra ele no próximo Impact. Gostei do segmento, foi engraçado e não chato como de costume, provavelmente essa Feud desencadeara numa luta muito aguerdada entre AJ Styles vs Kurt Angle.

LAX vs MotorCity Machine Guns

Luta pequena, porem muito boa, Lax vence o combate com um 5150 de Homicide em Sabin.

È revelado então os dois parceiros de Booker, Team 3D, eles dizem que são a união perfeita, pois um já foi 5 vezes WCW Champ e os outros só foram 20 vezes campeões Tag Team, e por isso iriam destruir Cage, Rhino e Joe.

Beatiful People(Angelina Love & Velvet Sky) vs ODB/Roxxi

A luta foi boa, bem movimentada, é estranho ver a Roxxi de cabeça raspada, Velvet pina ODB e vence o combate.

Team 3D/Booker T vs Christian Cage/Rhino/Samoa joe

Um combate muito bom, não deu pra saber se um combate entre Booker T e Joesera bom, pois eles lutaram pouco entre si, no final, Joe escapa de um 3D, Cage acerta um dropkick em Ray, leva um clothesline do Devon que por sua vez leva um lindo snap powerslam do Joe que o pina e fim de papo, vitória de Christian Cage/Rhino/Samoa joe.

Logo após o termino do Combate Brother Ray corre até a mesa dos comentaristas mexicanos para bater sem dó no Hector Gerreiro, quando Booker T pega uma Chair para ajudar os dois Joe e Cia percebem o que esta havendo e correm paraajudar o Hector q já está todo ensangüentado nesse momento. Não entendi ainda a Feud é de quem contra que, nem o porque do LAX não invadiu o Ringue pra ajudar o Hector, provavelmente essas respostas virão no próximo Impact.

Este Impact foi muito bom, ainda não entendo o motivo pelo qual o Impact ainda dar rating baixo, o que esses Americanos tem na cabeça? Será que eles preferem megas produções com efeito especiais, mulheres bonitas e wrestlers bombados que não lutam nada, ao invés de assistir bons combates, com histórias que te prendem e boa criatividade que não fica sempre na mesmisse? Bom essa foi minha opinião, até a próxima!!

Nenhum comentário: