9/17/2007

Resultados da aposta

aqui esta o resultado das apostas do Unforgiven,e também queria a agradecer a todos que tiveram no chat, foram poucos mais bons (:


Raphael total: 85 pontos

Conrado total: 75 pontos

Pedro henrique total: 100 pontos

Thiago total:60 pontos

Viny_hbt total: 55 pontos

kelvin total: 75 pontos

Mateus total: 75 pontos


Agora as classificaçoes do top 10


1º mateus com 130 no total

2º pedro henrique com 100 pontos no total

3º conrado com 90 pontos no total

4º raphael com 85 pontos no total

5º walter com 85 no total

6º kelvin com 80 no total

7º tiago com 60 no total

8º viny_hbt com 55 no total

5 comentários:

Anônimo disse...

bah, até perdi colocação!!
mas valeu pelo menos o rey se esforço!
VWL!!!

Unknown disse...

até que eu fui bem pra minha primeira aposta qui no blog...
espero continuar assim...

Abraços!

Anônimo disse...

se eu falar voce nao acreditam, quem ta no 1º é meu irmao, sabe quantos anos ele tem 9 anos, e ele nem sabe a diferença entre o punk e o mark henry, eu falo quem luta e como pode ganhar e ele escolhe

Anônimo disse...

TERCEIROOOOOO UHUUUUUU !!!
by CONRADO

esporte em geral disse...

Desculpe- me amigos por não ter participado das apostas, meu computador queimou a fonte e eu demorei p/ arrumar e eu pensei que o evento seria no proximo fim de semana, moral da historia perdi a liderança mas pretendo recupera-la em breve nos proximos eventos.