9/12/2007

Why?

Come podem reparar nos últimos dias o blog não foi muito atualizado,porque eu não tenho tido tempo mais não se preocupem que agora nos próximos dias já vou atualizar ele, e deixo aqui a mensagem se por acaso alguém quiser colaborar com o blog, escrevendo textos, postando vídeos, traduzindo noticias, qualquer coisa a ver com wrestling pode mandar um email para wwemanialucas@gmail.com , lucassenne@hotmail.com ou aqui na caixa dos comentários.

Um comentário:

Vinny disse...

eu posso ajudar eu jah add no msn um mediador mas se naum der tempo dele ouvir ...bom tenho um blog mas posso ajudar tb iria adorar sempre gostei deste blog serio ...eu posso postar os Shows e PPV's quando v6 naum puderem oq axam bom se quiserem flar comigo eu to on de mannhã no orkut e no msn http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10638573308746119842
msn:viny_anjo@hotmail.com