9/20/2007

A wwe neste momento

eu estava numa das altimas aulas, com a cabeça nos braços tentando durmir em quanto a professora explicava a materia
eu tive essa ideia, aproveitando pra fingir que estava passando a meteria comesei a escrever o texto abaixo


eu vo falar sobre o estado da wwe nesse momento, nao vo falar de outra brands porque eu so tenho tempo de ver a wwe
temos boas feuds?
temos boas promos?
temos bons wrestlers?
temos bom roster?
temos boas brands?


temos boas feuds? a muita tempo que nao sabemos oque essa palavra quer dizer quando foi a ultima vez que ouvimos falar disso?
a 1 ano atras? a 2 anos? nesse momento o menos mau pra mim é a feud triplhe h e carlito, mas o porque dessa feud tar ma?
todos sabemos que quem vai ganhar essa feud, e o carlito como fica nisso tudo? ao invez de darem credibilidade a sua personagem
eles apenas colocaram ele ali para ser o saco de pancado do triple h, desde o inicio da feud ja viram o carlito a sair por cima?
ja viram ele com uma vitoria?
e o triplhe h ao invez de tar "matando" o mid card da raw ele ja podia tar na luta pel titulo porque com ele la é certo
que o cena perde, e deixarem o carlito e shelton e o jeff numa feud entre os tres pelo titulo IC.e isso sem contar com a feud punk vs elijah que ja ta
esquentando

temos boas promos? bem... nesse momento o unico que saber oque isso quer dizer é o triplhe h, ele e o vince sao os unicos que abrem
a boca na raw,os outros apenas estao ai pra lutar e pra dar dinheiro pro vince. na ecw quem mais faa é o GM fala fala e nao fala nada
ja o punk e o alijah falam pouco mais falam mais e melhor do que o GM, na smackdown temos um pau gigante que a unica coisa que
ele sabe falar em ingles é "I bought cake" que traduzido pra portugues é eu trouxe bolo,isso que é uma frase muito usada no mundo do
wrestling, temos um "animal" que anda no nunber one contender a mais de um ano e temos "metade" de um mexicano que teve na triple
treat match so pra mostrar que o khali e o batista é que sao fortes, e agora com o retorno do taker as coisas nao vao mudar muito
porque a sua gimmick nao é muito de falar


temos bons wrestlers? isso vai ser breve porque tambem nao vale a pena pensar nisso,isso é como "agua no deserto " na wwe, nao sabemos oque é isso a um bom tempo, na raw temos talentos a mais, na ecw
temos tambem talentos mais poco tempo pra mostrarem o valor, na smackdown que pra mim é a brand com menos talentos, khali deve ter tirado aulas de wrestlig
pela internet, mark henry é outro, batista é a mesma coisa que o cena os combates deles é sempre a memsa coisa devagar quase parado


temos bom roster? raw- roster com muitos main events, que assim nunca deixarao os mid cards passarem a main events
ecw- tem bastantes talentos, mais ainda tao muitos verdes, precizava de um veterano tipo william regal
smackdown- pior roster da wwe os unicos que se aproveitam la é taker, rey, edge, mvp e matt


temos boas brands? outra palavra que nao consta no dicionario da wwe a muito tempo "ter boas brands" a raw parece o real madrid cheio de estrelas que nao adiantam de nada, ao invez de darem espaso aos mid cards
preferem que seja a mesma coisa, o main event tem que tar sempre o john cena, a quanto tempo que ele nao ta numca feud sem ser pelo titulo?
a ecw como ja tinha dito antes, tem muitos talentos, mais falta mais tempo pra eles mostrarem o seu valor, e tambem falta um veterano, quanto a smackdown, tinha que dirar de la o khali e colocar ele no ciroco
e o batista inventar um derrame e ele ficar fora uns tres anos, e a smackdown so vai ficar boa quando o edge voltar pra feudar com o taker pelo titulo


esse texto representa a miha opiniao, por isso nao adianta vir chingar so porque voce é fã do batista ou do khali, e for esse o teu caso por favor va ver lutas da wwf pra ver o que é wrestlig, desculpem os erros de portugues mais foi escrita na preça

5 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q quem tah lah dentro eh pq gosta . . . e sabeh oq estah fazendo . . . entreter o povo eh o objetivo da WWE . . . os WRESTLERS sabem disso e acredito fazerem de forma mto bem-feita independente de qual BRAND tem mais espaço na TV ou nao . . . cada uma com a sua qualidade e defeito . . . oq faz eu gostar de ver esse tipo de evento . . . nao sao as lutas em si . . . mais o teatro q se arma em volta . . . nao soh o cara chegar e descer o braço . . . tem todo um SCRIPT . . . acho q eh isso q atrai mtos fans . . . comigo eh assim pelomenos . . . por exemplo . . . isso agora q estah acontecendo entre CENA e ORTON . . . eh um exemplo do teatro da WWE . . . parece q os dois se odeiam de verdade . . . o filho do MR MCMAHON . . . PORRA eu rih mto qdo o HORNSWAGLE saiu de baixo do ringue . . . claro q tb acho q eles deveriam aproveitar outros WRESTLERS tb . . . mts WRESTLERS eu nao vejo mais . . . eh o caso do RVD, SABU e HARDCORE HOLY . . . outros mudaram de BRAND . . . alguns de nome . . . mais tudo bem . . . WWE eh assim . . . cheia de surpresas !!!
by CONRADO

Wwe Mania disse...

eu entendo oke voce ta falo, tambem concordo com voce nenhuma brand vai dar um entretenimento melhor que a wwe, mas nesse caso qualidade em combates na wwe é que ta em falta, porque se os fãs fossem la so pra rir etc... era mais facil ver um filme de comedia

Anônimo disse...

nao entendi mto oq vc quis dizer com "falta na qualidade dos combates" . . . eu sempre achei eles mto bem bolados . . . apesar de alguns serem óbvios quem vai ganhar . . .
by CONRADO
PS - add meu msn ae . . . CONRADO.YOUKO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

concordo contigo cara!!
mas axo q a wwe ta passando um ano dificil com mortes de wrestles
escandalos, lesões ect...
a wwe tem dado muito a desejar mas espero em anos melhores para a wwe!
bela analize, gostei muito só tenda faze uma em um momento mais insipirador hehehe...
VLW!!!

Wwe Mania disse...

valew