4/06/2008

Comunicado Oficial da WWE (Edelman)

" Olá fãs brasileiros.
O programa da WWE no SBT foi tirado do ar temporariamente. Agradecemos o suporte que temos recebido dos nossos leais WWE fãs. Estamos empenhados em expandir nossa presença no Brasil. Iremos atualizá-los com mais informações em breve sobre a volta do programa ao ar. Fique ligado."

Então a equipe da WWE BRASIL pede desculpas por ter divulgado o card enviado pela Edelman que pelas palavras descritas no comunicado dar se a entender que consequentemente não vai ao ar no SBT, estamos desconcertados com essa situação. Estejam certos, de que nossa equipe está trabalhando para aprofundar com mais clareza os fatos e justificativas, e logo mais estaremos informando com mais detalhes aos visitantes, aguarde!

5 comentários:

luan disse...

vcs tem + ou - uma data em q a wwe vai vouta no sbt??? sou um grande fã preciso de respostas meu email e luanfas@hotmail.com

Unknown disse...

quando vai vouta a passa a luta livre no sbt?meu email é marcosrrf@hotmail.com

Unknown disse...

eu sou fã da wwe e eu queria saber quando o programa vai voltar e se não voltar eu nunca mais assisto o sbt

Kelvin disse...

Olha pelo que eu saiba não tem prazo de volta AINDA...
até pq se vcs n perceberam no site do sbt já esta deletada a parte da wwe.Se vai voltar não sei,mas ficamos na esperança, pq a wwe não é qualquer empresinha q pode sair e voltar quando o sbt quer, é uma empresa muito respeitada e tem um contrato a seguir só não sei quando ou até SE volta a passa no sbt, qualquer noticia que eu tivér posso até passar a vcs.
Vlws!!

Anônimo disse...

Qual empresa de televisão vocês estão negociando?? Qunado mais ou menos vai voltar para o Brasil?

email:Luquinhascoutinho@hotmail.com