4/20/2008

Projetos, projetos e mais projetos!!

Sim pessoal, eu estou de volta a WrestlingMania.blogspot, e cheio de projetos!

Depois de um longo período sem postar por falta de tempo eu finalmente voltei, e voltei com vários projetos que eu sempre tive vontade de trazer para o WreslingMania.blogspot, vamos a apresentação desses projetos.

1º) Retorno das analises do TNA Impact, essa que eu considero a melhor fed televisiva do momento, retornarei com as analises dos shows semanais a partir do show dessa semana.

2º) Retorno das analises de PPVs da TNA, os PPVs da TNA vem crescendo em termos de qualidade e Público, há uma razão pra isso, a TNA ta se tornando mais lucrativa esse ano e promete abalar o mundo do wrestling em termos de PPVs, e as analises começarão a partir do Sacrifice.

3º) Indys, Let’s go!! É o novo projeto em que eu postarei os shows das Indys, começando pela Dragon Gate e ROH.

4º) Save_us from bad wrestlers, para todos aqueles que estão cansados dos Batistas e Cenas da vida, trarei uma serie de artigos sobre Indys, como Bibliografia, Noticias e Curiosidades. Eu sei que não sou a pessoa mais indicada para falar de Indys, pois nesse assunto ainda sou um noob, mas me esforçarei o Maximo para aprender e ensinar sobre o maravilhoso mundo das Indys.


Bom pessoal por enquanto é isso, começarei devagar e aos poucos introduzirei todos esses projetos.

Espero que gostem!!

2 comentários:

Kelvin disse...

Dállhe Boris!!
huehuehuehue
Mas vlws cara, éssa iniciativa tua é muito boa, pois é isso que muitos estão carentes, de wrestling de qualidade, que eziste melhor wrestling fora da WWE.
Vlws cara!!!

Boris disse...

VLW Kelvin!!
vo tentar fazero possivel pra cumprir todos esses projetos, principalmente os das Indys!!!
VLW!!