4/25/2008

TNA Impact – 25/04/2008 (Analise)

Que eu sou fã declarado da TNA acho que já não é mais novidade, e esse Impact mostra porque a TNA é mais Wrestling do que a WWE atual.

Esse Impact foi cheio de novidades, começando pelo Deuces Wild Tag Team Tournament, para quem não assistiu Impact de semana passada, o Tag Team Title ficou vago, por causa de um segmento envolvendo Kaz & Erick Young/ Super Eric e os Antigos Tag Team Champions AJ & Tomko.

JC Jin Cornet anunciou uma Deuces Wild Tag Team Tournament, onde terão 4 lutas classificatórias onde 8 Times se enfrentarão em lutas de 2 a 2, os 4 times que passarem por essa fase se enfrentarão no próximo PPV (Sacrifice ) valendo o TNA Tag Team Title.

A segunda novidade é a Make Over Batle Royal Match, onde no começo a luta funcionara como uma Batle Royal normal até que sobre duas, quando só restarem duas Knockouts no rigue, a luta vira uma Ladder Match valento uma Title shot pelo TNA Womens Title, e tambem, a perdedora dessaLadder Match uma maquiagem no estilo Britney Spears, ou seja, terá o cabelo raspado.

JC ainda prometeu Mais para o próximo Impact.

Não preciso nem dizer que só pelas novidades o Impact já tava valendo neh, mas a qualidade das lutas também foi impressionante.

Deuces Wild Tag Team Tournament Qualifying Match - Rellik & Black Reign vs Team 3D:

Esse combate foi tranquilo, não foi nada barbaro, porem foi legal, para começo de Impact valeu, Team 3D venceu e ta classificado parra o PPV.

Deuces Wild Tag Team Tournament Qualifying Match – Motor City Machine Guns vs Christian Cage & Rhino:

Essa luta foi incrível, a qualidade do Motor City Machine Guns é indiscutível, mas o que mais me impressionou foi o Cristian & Rhino, eles mostraram que em química juntos, seus golpes simultâneos e Tag moves foram incríveis, essa luta valeu a pena assistir.

Robert Roode & James Storm w/ Jackie vs Sting & Booker T:

Essa luta matou um pouco a saudade da WCW era, Sting e Booker T juntos, por parte dele foi uma luta bem tradicional, belos moves, bem movimentada, por parte de Roode & Storm tambem foi muito bom, vejo James Storm como top heel em pouco tempo, ele é muito bom em fazer o heel sarcástico, que humilha o adversário, e ainda possui uma incrível Mic Skil, já o Rood, eu acho que ele precisa treinar um pouco o seu jeito heel de ser, acho ele meio sem graça, com uma Mic Skil enjoada, nada que um trabalho encima não resolva.

TNA World Heavyweight Championship - Kurt Angle vs Samoa Joe (c):

Que luta!!! Essa luta deveria ter cido no LockDown, Kurt mostrou o que levou ele a ser o que é,e Joe foi incrível, eu adoro o estilo de luta do Joe, essaluta teve direito a Flying big boot, 4 leg lock, power slam (perfeito) e até um belly to belly muito bem feito pelo Angle (jogando Joe por cima do próprio corpo e não pelo lado como faz a Steiner), resumindo, a luta foi de mais.

Terminou com Joe mantendo o titulo após uma ajuda de Scott Steiner, que fala para o Angle para nunca mais o desrespeita-lo e logo depois encara Joe, levando assim um tapão, logo em seguida sobe Jim Cornett e anuncia o Main-Event do PPV Sacrifice, que será entre Joe, Scott e Kurt valendo o Titulo de Joe.

Alem dessas lutas o Impact “insinuo” três possíveis Feuds, Kurt vs AJ, por causa da Karen, Sting vs Boker T e Matt Morgan vs Kip James (ou outra pessoa que ele espancar pelo BackStage), todas elas com bastante potencial.

Um ponto negativo desse Impact foi a falta da X Division, mas eu acho que a Feud daX Division deve se desenvolver no próximo Impact envolvendo Petey williams, Jay Lethal e Sonjay Dutt.

Achei incrível esse Impact, se fosse para dar uma nota de 0 a 10 eu daria 8,5.

Bom galera é isso ai, até semana que vem com outra analise!!!

Vlw e Até!!

2 comentários:

Kelvin disse...

Rapaiz... que impact
TNA cada semana mostra mais o seu potencial em lutas além de ser cheio dakelas surpresinhas e tals(to loco pra ve o plano diabólico do JC) mas enfim....
TNA Rulezzz!!!!
Vlws e bela analise Boris continuas assim!

Boris disse...

to loco pra ve o plano diabólico do JC(2)

e tem gente q ainda acha q Luta Livre se resume a WWE!!!

TNA RULEZ!!!!!!!!!

vlw Kelvin!!