12/06/2007

ECW(WWE) VS TNA, Tonight.

É hoje o primeiro confronto entre a WWE e a TNA, sim hoje teremos a ECW acorrendo no mesmo horário da segunda parte da TNA Impact.

Uma TNA abalada pelos imprevistos de seu ultimo PPV onde Samoa Joe de sangue quente pela falta (não prevista) do Scott Hall (ex-NWO pra quem não sabe), desabafou ao vivo no Impact Zone criticando duramente os Bookes e a diretoria que davam tratamento diferenciados a quem era ex-WWE/WCW e que era ex-ROH que ajudou a empresa no começo dando sangue e suor por ela.
Joe criticou duramente Kurt e principalmente Kevin Nash (ex-NWO pra quem não sabe) que ficou visivelmente aborrecido, no BackStage houve mais discursões entre os dois (Joe e Nash) mais sem agressões fisicas.

A WWE por sua vez tera a ECW sua pior brand no momento, apesar da ECW ter direito a usar o roster da SmackDown, ela ainda representa um perigo menor a TNA, porém a WWE sabe que se "vencer" a TNA com sua pior brand, vai se reafirmar no estado de inabalavel, deixando a TNA ainda mais atras do que ja tá. Por isso pode-se esperar uma ECW com um nivel superior ao de sempre!!!

quem vence hoje??

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho ecw vai ter + audiencia

Boris disse...

apesar dessa fase ruim da TNA eu aposto nela!!!

quem mais "aposta"?