12/20/2007

Noticias Gerais

Carreira de HBK em Perigo

Fontes dentro da WWE dizem que joelhos de Shawn Michaels estão na pior forma da vida dele e a carreira dele pode esta com o risco de acabar. Isto é pelos rumores uma razão pela qual ele não foi determinado para ganhar algum título.

619

Durante o Armageddon, Rey Mysterio machucou um joelho, não é nada grave, por isso não é esperado que ele fique algum tempo fora.

Former WWE & TNA Star Andrew 'Test' Martin Retires


Andrew 'Test' Martin, mais conhecido como Test por causa da sua carreira na WWE, anunciou no Blog em seu MySpace, na terça-feira, que planeja se aposentar do pro-wrestling depois da wrestling tour na Irlanada, Ele que vem lutando desde 1997, deve se aposentar do wrestling com 33 anos.

Ron Killing

Jeff Hardy e Umaga vêm pressionando a WWE para que contratem o ex-TNA Ron Killings, este que deixou a TNA a algum tempo para seguir carreira no Mexico, Jeff Hardy e Umaga disseram que querem lutas contra Killings, e que seria interessante tê-lo lá.

Rhino

Ele que havia sofrido uma lesão que o deixou fora do ultimo PPV da TNA, já voltou a academia e planeja retorno o mais breve possivel.

Abyss Unmasked

Pra quem como eu é fã do Abyss, uma foto dele sem mascara.

http://i3.photobucket.com/albums/y65/iceman_x_is_crazy/TNA%20and%20more/abyssunmasked.jpg

Nenhum comentário: