12/11/2007

Raw































5 comentários:

Anônimo disse...

desculpe fazer um comentario nada a ver com o SHOW . . . q alias eu estou mto atrasado . . . nao estou tendo tempo de ver . . . bom . . . eu sou de campinas . . . e no dia q foi mencionado q iria passar o reclame da raw e smackdon no sbt . . . pra falar sobre os eventos . . . r coisa e tal . . . nao passou e passou chaves . . . agora vem minha pergunta . . . SOH VAI PASSAR NA CAPITAL ??? . . . nao eh justo se for isso . . . eh isso ae

by CONRADO o sumido !!!

Anônimo disse...

eu acho k nao passo em lugar nenhum

Anônimo disse...

menos mau entao !!!
vlw

by CONRADO

Anônimo disse...

Na verdade o q aconteceu mesmo é q o programa foi adiado pra 5 de Janeiro.pra mais informações tem um site www.wwebrasil.com q lá fala sobre a aparoção da wwe no brasil.
Mas sobre a RAW foi uma das melhores do ano,foi quaze um PPV se não melhor...
Relembrar fatos engraçados e wrestlers antigos q até participaram ativamente da raw.
Pena q ñ aapareceu todos(Bret hart, The rock e outros)
mas deu pr se contenta com Doink, repo man,Hulk Hogan,Mindkind,S2H,lita trish e outras lendas como nosso garnde salvador:ROB VAM DAM!!!!!YEAHHHHH XD VLWSSS!!!!!!

Boris disse...

realmente foi uma Raw e tanto!!!

sobre o programa!!! num passo em lugar nenhum, num foi só ai não!!!

até!!!