7/31/2007

Analise da Semana – Raw

Primeiramente peço desculpas pela minha ausência do Blog por esse tempo, tive uns problemas pessoais e de saúde, mas vou tentar voltar com as analises nos dias certos!!


Começo a analise com a promo no começo do show, Cena, Carlito e Mr. Kennedy, uma boa promo na minha opinião, lógico que sempre pode melhorar, mas, estamos em uma época de crise no mundo do wrestling, Bookes sem criatividade estão levando os fãs de wrestling a loucura com suas bobagens, mas eu gostei da Raw dessa semana.
Voltando a analise, depois da promo que anuncia o Kennedy vs Bobby e Carlito vs Cena, tivemos uma luta feminina com a presença do mais novo contender a Hell da Raw, Santino Marella, a luta foi de Melina, Jillian Hall e Beth Phoenix vs. Maria, Mickie James e Candice Michelle que perderam. Marella sobe no ringue e reclama com juiz até que sobe no Ringue o Umaga, que acaba mais uma vez com o Marella.
Bom sobre o mais novo aspirante a Hell da Raw, digo que isso pode ser interessante, ele tava bonzinho demais!!
Cody vs Daivairi, valendo a permanencia do Cody na Raw, tudo pra dizer, “ nossa, ele não ta aqui por causa do pai dele!! O Cody ganha a luta.
Jerry Lawler vs. King Booker, King Booker perde por desqualificação, por bater no Jerry enquanto esse estava nas cordas no canto do ringue. Tudo um inicio para o K. Booker Feudar com o HHH.
Cryme Time vs dois jobbers, depois eles vendem as botas de um dos jobbers.
Randy Orton vs. Sgt. Slaughter, Orton vence e continua sua guirmick de Lengend Killer, quero dizer, Legend Destroyer.
Carlito vs John Cena, Cena perde após ser distraído pelo Orton que continuava perto do ringue. Carlito cospe a maça no rosto do Cena e sai do ringue!!


Conclusão, a Raw continua sendo a melhor Brand da WWE, e a cada semana ela se firma mais nesse lugar!! Muita ansiedade pelo retorno de Tripe H!!!!!
Muito boa essa Raw, gostei principalmente das promos, não sei porque mas, eu não gostei do Cody, não gostei do jeito dele no ringue, posso ta tirando conclusões precipitadas mas, não gostei do estilo de luta dele, o jeito é esperar pra ver!!

E você? O que você acho dessa Raw?
Deixe um comentário dando sua opinião sobre essa Raw.

2 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS A VCS AGORA EU POSSO VER OS SHOWS NOS DIAS CERTOS . . . OBRIGADO . . . GOSTARIA DE SABER OQ HOUVE COM O BOBBY LASHLEY DURANTE A LUTA CONTRA O MR KENNEDY . . . ELE SE MACHUCOU DE VERDADE ??? . . . E TB RANDY ORTON . . . EU NAO ME LEMBRO DO NOME DAQUELE CARA Q ENTRVISTA OS WRESTLERS NOS BACKSTAGES MAIS . . . ELE CHAMOU RANDY ORTON DE "LEGEND KILLER" . . . SOH UMA OBSERVAÇAO . . . PARABENS PELO BLOG !!!

Wwe Mania disse...

o lesão do bobby durante a luta foi falsa mais ele já tinha uma lesão no ombro desde do blacklash, sim eu tambe reparei nisso e o JR também chama ele de legend killer, e obrigado