7/04/2007

análise do boris+Ecw de 03/07/07

Mais uma ECW e continua aquela sensação, o que Johny Nitro ta fazendo na ECW?
Na minha opinião (eu disse na minha opinião!!!) o Nitro é muito fraquinho para ser um ECW Champ!! Não acredito até agora que ele conseguiu vencer um ECW Original! Não da pra entender o que se passa na cabeça do Vince em relação a ECW!!!
Enquanto isso mais uma vez a ECW foi usada como meio de promover a Raw, e num parece que esse “estagio” de sombra da Raw vai acabar tão cedo!!
Além da promo da Raw tivemos uns vídeos promovendo o Boogeyman e o CM Punk que é destacado como primeiro condender ao ECW Title!! Tivemos ainda a noticia de que a Extreme Expose volta na semana que vem, o que eles tem na cabeça? A galera vai la pra ver luta e não dança!!!
Chegamos ao que eu chamo de cúmulo da falta de interesse da WWE pela ECW
Sim amigos, como se não bastasse as poucas lutas que há no programa da ECW eles ainda gastam uma delas para passar um remake do Vengeance, a luta entre o CM Punk e o Nitro valendo o ECW Title, eles ignoram completamente os outros wrestlers, daqui a algum tempo a ECW vai virar apenas mas um titulo da Raw!!!
Mais uma promo da Raw dessa segunda e mais sinais de falta de interesse da WWE pela ECW que perde um tempo precioso com essas promos que nada tem emm relação a ECW!!!
CM Punk vs Kevin Thorn, Kevin Thorn é cara que poderia ser bem aproveitado na ECW, mas infelizmente só existem olhos para o Cena, eu confesso que ainda assisto a ECW por causa do CM Punk pois quando ele sair não sei se vou ter o trabalho de ver mais a ECW!!! Voltando para luta, a luta começa meia lenta mais vai “acordando aos poucos, bom não vale a pena entra em detalhes!!
No final do combate com a vitória do CM Punk (é claro!!!) o Kevin volta a golpear o Punk enquanto Nitro se aproxima do ring para firmar a única Feud da ECW!!!!
Bom, não preciso dizer que achei essa ECW uma Bosta neh!!!
Espero que algo seja feito para que ela melhore, pois ela tem potencial para isso, quem sabe com essa prometida chegada da Vicera (o que ainda é boato!!!) os olhos voltam-se para a ECW novamente!!!



Nenhum comentário: