7/01/2007

Vídeos apagados

como todos tem vindo a perceber os vídeos tem vindo a ser apagados , por isso partir de amanha eu mesmo vou começar a postar os vídeos,e aconselho a verem os vídeos logo quando eu postar, porque a Wwe ta casando vídeos pela Internet e apagando e por essa razão eu não garanto a disponibilidade dos vídeos por muito tempo

5 comentários:

esporte em geral disse...

sou fã da wwe desde o tempo em q passava no sbt, com o nome de luta-livre e contava com astros como, Hulk Hogan, Andre o Gigante, Tito santana, Indio Apache, Marreta Valentino, os irmãos Buldogues, entre outros. depois q saiu do ar só fui ver quando a antiga tv manchete apresentava, e naquele tempo virei fã do Shawn Michaels no qual sou fã até hoje e contava também com estrelas como o proprio Shawn Michaels, Razor Ramon, Diesel, Breat Herta entre outros e só no fim de 2006 eu redescobri novamente a wwe na FxBrasil um canal da Net, que traz o programa resumido e atrasado e não tão completo quanto no seu blog e atual e um prazer ver aqui os seus videos completinhos e atuais e espero que a wwe pare de apagar os videos, pois hoje eu acho que pra quem conhece esse blog e a unica forma de acompanhar a wwe de maneira atual e complete. obrigado e continue postando os videos. Obrigado.

Morte de Benoit
Acho que se aconteceu o que se tem noticiado eu fico muito triste pois parecia que o Benoit era uma pessoa muito familia, e a wwe acabou despresando uma homenagem que faria a ele com fez para o Eddie Guerreiro, com todos os lutadores juntos.

WWE apagando videos
Acho um desrespeito a wwe apagar os videos deste blog, pois, para muitos essa e a unica maneira dos fãs brasileiros acompanharem os westlings e se não tiver quem acompanhem, quem conhece esse esporte, fica dificil chegar ao brasil em uma tv aberta.

Unknown disse...

Concordo com voce walter, e bem-vindo ao blog

Boris disse...

tbm acho lamentavel eles apagarem os videos mas faremos o possivel para tentar fazer q os videos permaneçam o maior tempo possivel!!!
o blog esta passando por um estagil de desenvolvimento e estams trabalhando pra melhorar o conteudo do blog!!!
obrigado pelo comentario!!!
e bem vindo ao blog!!!

Anônimo disse...

poste os videos no you tube
la eh mais rapido
agora nao apaga mais

Tinho disse...

Eu particularmente, sempre fui fã desses gladiadores! Desrespeito, ainda é pouco i nome dado a essa selvageria.