7/11/2007

Raw 9/07/07 + analise do boris















Primeiramente venho pedir desculpas por não postar a analise do SmackDown, não o fiz por problemas pessoais que não vem ao caso, pois nada tem a ver com wrestling!!

Como eu não fiz a analise da SmackDown deixarei para você as quatro perguntas a qual eu trabalharia em cima durante a analise da SmackDown!!

1) Kane será tratado como mais um jobber ou ganhara o champ Edge?
2) Batista vs The Great Khali, mais uma luta merda?
3) Quando Rey Mysterio retornara as telas (TV Show)?
4) Ele será bem aproveitado?

Deixo essas perguntas para você ler e refletir sobre esses assuntos!!!

Agora vamos as analises da Raw do dia 09 de julho de 2007.

Analisando a Raw dessa semana, vejo um show sem muitas novidades!! Muitas lutas repetidas e cansativas e um main-event que poderia ter sido melhor!!!
Ai você pergunta:
- Essa Raw só teve pontos negativos?

E eu respondo:
- Não, mas a quantidade de pontos positivos foi tão baixa que não os levo em conta!!!

Numerando os pontos negativos:

1- Luta de Umaga vs Santino Marella, essa luta foi uma repetição da ultima luta entre os dois, Umaga massacrou Marella e continuou Champ. Vale lembrar que Santino Marella é um ótimo wrestler e não esta usando nem metade de suas habilidades (não sei porque!!!)!!!
2- Lance Cadê & Trevor Murdoch vs Highlanders, essa luta até que foi boa no final, mas esse foi o problema, o resto da luta foi previsível assim como seu resultado.
3- Super Crazy vs Snitsky, só Snitisky lutou.
4- Promo de Randy Orton e Dusty Rhodes, essa promo vem com o objetivo de promover o filho de Dusty Rhodes, o que na minha opinião é errado, pois vira uma espécie de Pistolão, se isso virar costume será péssimo para o mundo do wrestling e eu sou contra essa pratica, pois um wrestler deve subir por conta própria e não com a ajuda de parentes no ramo, só para ter idéia, boatos na NET falam em um resgate da Hart Foundation com os filhos de seus respectivos membros, já penso se isso vira realidade? E se isso virar moda? Haverá renovação no wrestling?
5- A luta das Divas, um tag team feminino para promover a Feud entre Melina (que não luta pois esta machucada) e Candice, uma luta muito fraca na minha opinião, afinal as lutas das Divas estão deixando a desejar (que saudades da Lita!!!).
6- William Ragal vs Sandman, o que o Sandman continua fazendo na Raw? O Sandman é Extremo, merece algo mais brutal, no mínimo uma ECW (antiga), não essa Raw que presenciamos.
7- Main-Event, Bobby Lashley & Jeff Hardy vs King Booker & Mr. Kennedy, uma luta boa por parte do Bobby, faltou algo do Jeff, Mr. Kennedy não fez nada e o King Booker continuou a mesma merda de sempre, prefiro o Booker na época do Booker T.



Desculpem a todos os desapontados que gostaram dessa Raw e não concordaram com a minha analise, mas essa Raw poderia ter sido mais decente um pouco. Aos que gostara ou não, opinem, quero saber se sou o único louco a não ter gostado dessa Raw ou se alguém mais concorda comigo!!!

Obrigado por lerem e participarem do Blog e até a Próxima analise!!!

Nenhum comentário: