7/05/2007

Analise da Semana – TNA 5/7/07

Essa semana a TNA IMPACT apresentou o que foi por ela denominada de “Angle Appreciation Night!”, o que vimos foi uma luta entre The Latin American, “The Phenomenal” AJ Styles & “The Fallen Angel” Christopher Daniels e o Team 3D para decidir se o team 3D seria dono do Team Tag Title até o confronto com Kurt Angle & Samoa Joe!!!
Teve também uma luta feminina muito boa (se comparada as da WWE) por sinal, entre Ms Brooks, Jackie Moore e Gail Kim!!
Bom, o que eu vejo é que a TNA tem boas lutas e pouco tempo, quando há a necessidade de uma luta mais demorada, ela acaba só tendo uma luta, que pra não deixar os outros rosters parados, ela os colocam para interferirem na luta, o que pode deixar a luta um pouco desorganizada!!! Isso aconteceu hoje na luta feminina, duas interferências que pode ter atrapalhado um pouco, tudo bem que não foi nada que tirasse pontos da TNA, pois as interferências ocorreram no final da luta, foram poucas e organizadas.
No geral a TNA foi muito boa e teve até uma promo com o Sting e o Abyss em que o Abyss aparece pintado de Sting, e a grande surpresa não foi tão interessante assim, o Sting prometeu que fará o Abyss falar pela primeira vez, teve também o Kurt Angle tirando onda com seus dois títulos mundiais e provocando a tudo e a todos, logo depois foi respondido pelo Team 3D e defendido pelo Joe, que no final das contas apanhou do Angle (Confuso, não???)!!!
No geral um aspecto positivo pois a empolgação por parte da TNA que em breve passara a ter dois programas na FOX de 2 horas cada (sim, isso mesmo!!) , caso a Spike TV não aceite o mesmo!!!! E há a possibilidade da criação de mais títulos como o women por exemplo!!
A TNA esta buscando crescer e ganhar espaço, mas, a uma duvida enorme, pois a TNA vai pular de 1 hora de show para 4 horas (em dois dias de 2 horas), e muitos falam que vai ficar enjoativo tanta wrestling de vez , principalmente pra quem alem da TNA acompanha a WWE, vai ser 5 dias de wrestling por semana mais os PPVs, pra mim ta tudo bem, eu sou viciado mesmo, mas eu te pergunto, não vai ficar banal?? Afinal tudo demais enjoa!!!

BY: Boris

Nenhum comentário: