7/03/2007

Analise sobre a Raw 2/7/07

A Raw dessa semana foi macante por vários motivos, um deles foi a escolha dos contenders para o WWE Title e Women Title, o outro foi pela decisão do IC Title (Intercontinental), mas o principal motivo que deu ainda mais ansiedade a quem assistiu a Raw foi a expectativa que se criou sobre o retorno de Triple H (ou HHH), que por sinal parece bem próximo!!!
Sobre o retorno do HHH, sabe-se que está próxima, pois vários vídeos dele se recuperando ou anunciando o seu retorno foram passados nessa Raw, fica a expectativa, porque convenhamos, não só a Raw mas também toda a WWE estavam precisando de um Wrestler desse nível de volta!!!
O que se pode analisar até agora é que um dos main-envent já confirmado para o Great American Bash é a decisão do WWE Title que será entre o Champ Cena e o primeiro contender ao WWE Title Bobby Lashley que ganhou o "Beat the Clock".
"Beat the Clock". É uma competição em que ganha quem vencer a sua luta em menor tempo, nesse caso o premio é o lugar de primeiro contender para enfrenta o Champ, o campeão foi o Bobby Lashley.
Uma possível luta no Great American Bash é a de Carlito vs Sandman, esses dois que se encontram numa feud iniciada depois do draft (queria que rolasse um hardcore, mas fazer o que?)!!!
Outro combate quase certo é a do Women Title entre Melina e Candice Michele.
Também rola um boato na net que provavelmente será (ou não) confirmado no SmackDown dessa sexta é a decisão do World Heavyweight Championship que será entre o Kane e o Edge!!
Bom, vamos esperar pelas surpresas que a WWE nos reserva!!!

Nenhum comentário: