7/12/2007

ecw+analise do boris






O que eu vi foi uma ECW diferente do que é de costume, pois hoje relembramos as Extreme Rules, nada que chegasse perto das clássicas Extreme Rules mas que deu pra sentir o gosto de Quero mais deu sim, toda aquela galera gritando “ECW, ECW”, foi empolgante para quem assistiu!!! Infelizmente acredito eu que, isso só foi um push para o Nitro!!!
Vamos a analise.
Começamos com uma promo para a introdução da Viscera na ECW, essa que da uma surra no Boogeyman!!!
Logo na primeira luta já é demonstrada que seria um ECW diferente, a primeira luta foi melhor que muita luta da Raw, apesar do pouco tempo e de lutas rápidas, tivemos 4 lutas mais o Expose que pra mim foi uma perca de tempo, fazendo um resumo pra quem esta sem vontade de ler, tivemos uma ECW (1hora de show) melhor que a Raw dessa semana (2 horas de show), arrisco em dizer que foi até melhor que a TNA da semana passada.
Bom, não sei se isso foi só pra dar um push no Nitro, ou pra trazer Vicera de volta a ativa, mas o certo é que por mais distante que pareça da ECW original, ainda foi bom matar a saudade mesmo que esse main-event não tenha chegado perto de uma verdadeira Extreme Rules!!!
A esperança é a ultima que morre e fica a minha torcida para que o Vince volte os olhos para a ECW!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Ecw
mais cade o resto??

Com destaque em todas as lutas
elas foram otimas
pra mim o Miz luta d+
o Nitro tmb ele até fez um cockscrew moonsault

vlw

Wwe Mania disse...

como disse o saite onde ponho os shows tava com problemas, demoro + ta aqui