7/24/2007

Raw + Noticias

peço desculpa pelo atraso mais é que tive com problemas no PC, demoro mais ta aqui a raw e varias noticias

























Tal como Jim Ross anunciou durante a emissão do Great American Bash, Triple H fará o o regresso no Summerslam. De momento, o lutador está a fazer pressão para um combate com King Booker - uma feud que já parece encaminhada, apesar de neste momento ainda envolver Jerry Lawler.
Noutro aspeto, Triple H também está pressionando a equipe criativa a fazerem John Cena perder o título para Randy Orton, de modo a que a principal storyline da WWE durante o Outono seja Orton VS Triple H. Contudo, Triple H também pretende que John Cena esteja envolvido nessa feud, ainda que com um papel menor.(dalvez seja dessa que o super cena perde o titulo =) )


Fonte: Wrestling Observer


Em mais um "aftershock" após a tragédia Benoit, a mais recente alteração na WWE foi o apelido de Randy Orton. O WWE.com removeu as referências a esse nome e chama-lhe agora o "Legend Destroyer", que em portugues quer dizer (Matador de Lendas)

Fonte: ProWrestling



No final da ultima Raw , Coach confirmou quem será o nº1 contender ao título de John Cena, marcando o combate para o Summerslam. O escolhido e o escolhido é Randy Orton!

Nenhum comentário: